22/12/2017 - Câmara devolve R$ 900 mil ao Governo Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich (PPS), repassou na manhã dessa sexta-feira (22/12) a soma de R$ 900 mil ao Governo Municipal. A entrega dos recursos ocorreu no Paço Municipal, onde o prefeito José Carlos Hori (PPS) recebeu das mãos do Chefe do Legislativo o cheque, referente à economia do orçamento da Câmara. Segundo Fenerich, a expectativa é de que sejam devolvidos pela casa legislativa mais de R$ 1 milhão neste ano. Ainda de acordo com o presidente da Câmara, o montante é fruto de uma administração sem desperdício, e reforçou que os recursos economizados pela Casa contribuem para a situação financeira do município. O encontro também contou com a presença de representantes do Hospital e Maternidade Santa Isabel, que deve receber parte do valor devolvido conforme indicação do Legislativo, uma vez que a definição de onde o dinheiro será de fato aplicado é de competência do Executivo.

Mostrar mais
Duração 02:20